sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

2 comentários:

Amélia disse...

irrita-me! lavro aqui o meu protesto! a moderação de comentários irrita-me! turva-me as "bistinhas"! de tal forma que nem a porcaria da jarra, ou do quadro, ou lá o que isto é, consigo focar convenientemente!

mas reconheço, ai se reconheço!

ze disse...

Nanananananana, não reconheces não.

Ou melhor, reconheces sim.
Porque, este desfocado misturado de formas, cores, luz e sombras, com a ajuda da tua miopia ou da imaginação dos outros, permite que se reconheça em qualquer casa que já foi habitada um dia que fosse.

São os fantasmas bons que me cercam, vigiam e orientam. De noite dirigindo-me os sonhos até o lusco-fusco do acordar.
Sob a buzina do despertador, retomam apressadamente as suas posições estáticas nas paredes, espelhos, peças sanitárias e mobiliário fixo ou móvel na proximidade do nosso corpo e do nosso olhar do dia a dia.
Sempre alerta.
"Big brother's watching you !"